segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O surto

 A mim não interessa alguém que não me ame, não me queira,
Não tenha vontade de estar junto a mim, só queira estar longe,
Me despreze e sempre se esconde atrás dos problemas e do tempo
Para não ficar junto comigo, que viva apenas de tristezas e
Fatos ocorridos em um passado distante que insiste em perseguir

A mim interessa um amor intenso, como uma droga, que aumenta
Sua dose gradativamente, cada minuto longe a saudade se torna
Como um surto causado pelo vicio desta droga, droga de te querer
E ao mesmo tempo te odiar, apenas me interessa alguém que
Não tenha medo de nada, que fosse de ferro, que de valor na vida e
Na juventude, o melhor presente dado do criador, não seja em vão 

E possamos compartilhar cada momento, mesmo nas alegrias e nas
Lagrimas da tristeza, quero alguém q viaje comigo, queira ver o mar e
Nas coisas simples sempre reencontrar o amor quando precisar
Mas ás vezes acho que a mim não interessa ninguém...

Poesia escrita de forma totalmente errada, mais danem-se as regras, cansado de todo mundo dizer o que tenho que fazer. E como seria bom se a vida fosse tão bela como nas poesias.

Um comentário: